Dúvidas


Quais as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária.

Cartões de crédito: Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da LAUNE Calçados. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Boleto bancário: Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.


Paguei o boleto, vão enviar minha compra hoje?
Para que seu produto seja enviado é precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária, que ocorre normalmente no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.


Qual é a forma e prazo de entrega do meu pedido?
Os produtos adquiridos na loja online da LAUNE são entregues através dos correios e como tal estão sujeitos aos prazos de entrega de acordo com o CEP do cliente. Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. Para consultar o prazo de entrega para sua região, acesse: 
www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
A mercadoria será entregue no endereço informado para entrega, não havendo possibilidade de modificação após a finalização do pedido.

IMPORTANTE: Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja alguém para receber ou o endereço esteja incorreto, os Correios devolvem o pedido para a nossa central. Para que o pedido seja reenviado, é cobrado um novo frete do comprador (a taxa do primeiro envio não será reembolsada, pois houve tentativa de entrega).
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

 

PROMOÇÃO – FRETE GRÁTIS

a LAUNE Calçados oferece frete grátis, no envio PAC, nas seguintes condições:

- para as regiões SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE e DF: Frete grátis para compras acima de R$ 200,00. Para compras abaixo de R$ 200,00, frete fixo de R$ 10,00.

- para as regiões NORTE e NORDESTE: Frete grátis para compras acima de R$ 350,00Para compras abaixo de R$ 350,00 o frete será cobrado normalmente.

 Válido apenas para entregas dentro do Brasil. O frete será realizado para regiões onde os Correios entregam. Esta promoção poderá ser cancelada a qualquer momento. Sempre consulte as nossas promoções.

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato conosco através dos números disponibilizados em nosso site.


Não recebi o meu produto, o que eu faço?
Verifique no site dos correios o andamento do seu pedido através do número de rastreio disponibilizado através de e-mail. Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato conosco também, e acompanharemos juntos o motivo pelo qual o produto ainda não foi entregue.

 

COMPRAS POR PESSOA JURÍDICA

Hoje o site da LAUNE não possui uma forma de comprar por meio de Pessoa Jurídica, somente sendo possível comprar por meio de pessoas físicas.

 

PREÇOS DE PRODUTOS

A LAUNE se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.

No caso de liquidação, a loja física pode seguir uma remarcação diferente, portanto pode acontecer de um mesmo produto na loja física apresentar valor inferior ao valor oferecido no e-commerce.


CORES DOS PRODUTOS

As cores dos produtos podem variar de acordo com as configurações do monitor.

 


Contatos:
Email: [email protected]
SAC: (16) 3441-0882
Celular / Whatsapp: (16) 98820-2941
Equipe LAUNE Calçados